Tuesday 31 October 2017

The Murrey Math Trading System Zip


O sistema de negociação Murrey Math traduzi comentários neste indicador em inglês (veja o indicador traduzido em anexo). Além disso, use o Descrição do Sistema de Negociação (arquivo html zipado, também em inglês) para obter mais informações. Quando você liga o indicador ao gráfico, você verá muitas linhas: 1. Linha 88 1080 08 (Suporte final e resistência final). Essas linhas são as mais fortes em relação ao apoio e resistência. 2. Linha 78 (fraca, lugar para parar e inverter). Esta linha é fraca. Se de repente o preço estava indo muito rápido e muito longe e pára em torno desta linha, significa que o preço irá reverter muito em breve. Se o preço não parou perto desta linha, esse preço continuará o movimento para a linha 88. 3. Linha 18 (fraca, lugar para parar e inverter). Esta linha é fraca. Se de repente o preço fosse muito rápido e muito longe e parasse em torno desta linha, significa que o preço irá reverter muito cedo. Se o preço não parou perto desta linha, esse preço continuará o movimento até a linha 08. 4. Linha 28 e 68 (Pivot, Reverse) Essas duas linhas produzem a linha 48 apenas para a força para reverter o movimento do preço. 5. Linha 58 (Top of Trading Range) O preço está gastando cerca de 40 vezes no movimento entre as linhas 58 e 38. Se o preço estiver se movendo perto da linha 58 e parando perto da linha durante os 10 a 12 dias, então Isso significa que é necessário vender nesta zona de bônus (algumas pessoas estão fazendo assim), mas se o preço mantendo a tendência de ficar acima de 58 linhas, isso significa que o preço será acima. Mas se o preço cair abaixo de 58 linhas significa que o preço continuará a cair para o próximo nível de resistência. 6. Linha 38 (parte inferior da faixa de negociação). Se o preço estiver abaixo desta linha e na tendência de alta significa que será muito difícil para o preço quebrar esse nível. Se o preço quebrou esta linha durante a tendência de alta e permaneça acima durante os 10 a 12 dias, isso significa que o preço estará acima desta linha durante os 40 minutos que se deslocam entre esta linha e a linha 58. 7. Linha 48 (Major SupportResistance Line). É a principal linha de apoio e resistência. Este nível é o melhor para a nova venda ou compra. É o forte nível de suporte do preço acima de 48. É a linha de resistência fina se o preço estiver abaixo desta linha de 48. Alex. Piech. FinGeR: eu tenho um indicador de mudança para melhor backtesting Oi Alex, sou um fervoroso defensor deste sistema e agradeço sua contribuição. Qual é a diferença entre a versão fixa e a anterior, além dos mais óbvios que é corrigido. O que devo executar. Estou usando o MMatLine com o objetivo de fazer backtesting, mas não tenho fé no backtesting. No entanto, mostrará alguns raeson para usar isso como uma ferramenta de análise. Por favor, mantenha-me informado de quaisquer avanços, já que não consigo me juntar a este tópico. Cumprimentos. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. The Murrey Math Trading System jayjonbeach: Bem, eu olhei isso durante as últimas 6 horas, e acho que na maior parte descobrimos o que aconteceu com as linhas. Anexado é a minha correção atual, MAS não há lacuna entre a barra atual e a linha, o que seria bom, E, ao mudar o TF, você deve reinicializar o Indy ou as linhas voltarem a pintar o gráfico inteiro, não sabendo por quê Atm. Observe também, quando o zoom as linhas parecem estar bem neste caso, mas o TEXTO desaparece, não alterei nenhum código Label ou LabelsShift, então esse problema já deve estar lá. O que fiz foi copiar seu código para o processo de desenho de linha, uma vez que os rótulos imprimem para a direita com número negativo. O que também me preocupa é quando as linhas precisam se mover ou se recalcar, o que acontecerá, sem ter certeza de que isso seja contabilizado. Aqui está o que eu fiz: timetime time2 Time defbackbars if (defbackbars 0) ObjectCreate (buffstr, OBJTREND, 0, Time defbackbars, mml, Time0, mml). Eu também comentei as linhas ShowTipLines, pois havia um aviso de que não estava sendo chamado Em qualquer lugar, e ao verificar, de fato, a pessoa anterior para modificar este assunto comentou todo esse código, mas deixou a função de vazio no lugar, então agora também foi. Parece maravilhoso ter ATF MM. É sempre interessante ver como os mercados respondem às várias idéias dos comerciantes em massa, e mais importante, como os comerciantes reagem às idéias e mudanças na estrutura do mercado. Pode ser um círculo vicioso, se não em cima das condições do mercado. Ver como os comerciantes respondem ao sistema GANN Octaves MM não é diferente. O sistema, as regras, os princípios são princípios experimentados a longo prazo e verdadeiros que renderam muitas oportunidades de comércio rentáveis ​​para aqueles que entendem as regras e as constantes universais subjacentes. Existem alguns princípios que não podem ser alterados, como várias leis da física, leis de geometria, leis de harmônicos naturais. Eles não podem ser mudados, mas podem ser aprendidos sobre como eles reagem e afetam os vários aspectos de nossa vida e nos mercados que negociamos. Leva apenas tempo, paciência e desejo inflexível de querer aprender como as Octaves realmente funcionam. Eles não estão quebrados, o sistema não está quebrado. As oitavas, as regras, os princípios e todo o sistema, é um programa muito eficaz e extremamente lucrativo quando aprendeu a usar adequadamente suas constantes universais nunca falhando. Nunca é aconselhável complicar o que é simples e não quebrado. Vejo comerciantes tentando fazer alterações no sistema MM EA e ou Gann Octaves. Na minha opinião, pessoal, profissional e longo tempo, usuário experiente, comerciante e professor do sistema, regras, princípios e EA, não há mudanças que precisam ser feitas. Eu não recomendo corrigir o que não está quebrado. A reinicialização ou recalculação das linhas é feita propositadamente como uma função de como MM GANN OctavesPrinciples funciona. Se os fractais são verdadeiramente entendidos, você verá que as linhas DEVE recalcular para completar os requisitos de ação do preço do período mais alto que sempre governarão ou controlarão o período mais baixo ou condições fracturas menores. Períodos mais altos SEMPRE controlam. São os períodos menores que devem ajustar e atender as condições dos ciclos do período mais alto. Nunca é a maneira oposta. Eu recomendo que TODOS os comerciantes que desejam se aproximar de aprender o sistema MM, ou os Princípios e Oitavas de GANN, leram minhas postagens anteriores sobre esse assunto. Mais uma vez, não aconselho a fazer alterações em como as oitavas são calculadas ou a tentar impedir o recalculamento das linhas. Isso causará uma alteração na análise de avaliação verdadeira dos valores reais de SR da oitava. É melhor aprender a usar e responder ao programa como está agora, antes das mudanças, pois funciona bem e é extremamente receptivo e rentável. Eu lidero um grande grupo global de comerciantes que usam o Octaves todos os dias. Eu escrevi neste assunto amplamente e recomendo para ler minhas postagens anteriores. Espero que isso possa ajudá-lo com o que você está procurando. Esses escritos são a base de um novo livro que estou escrevendo, Million Dollar Tips com o GANN Octaves. Se houver algo que você não entende sobre o sistema Octaves ou MM, com preço e tempo, sinta-se à vontade para me contatar. Após 15-16 anos nesta indústria e usando o sistema Octaves e MM em Stocks, Bonds, Forex, Commods, Índices, Índices Internacionais, Futuros etc. Se eu puder ser útil. Atenciosamente, sucesso para todos os que se esforçam. Mesmo depois de todo esse tempo, ainda gosto de Murrey Math. No 4T TF e acima, ele funciona muito bem. Aqui está Gold on 4hr. Thx por perguntar .. Eu sou xard777: Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda gosto de Murrey Math. No 4T TF e acima, ele funciona muito bem. Aqui está Gold on 4hr. Eu tenho usado o seu indicador MM X TF 2009 v2 com seus ângulos, esferas e plugins de linha de tempo (ótimo trabalho em todos os modos de exibição) há anos. O que você está mostrando aqui parece diferente. Você criou uma versão mais recente, se assim for, você se importa de compartilhar xard777: Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda gosto de Murrey Math. No 4T TF e acima, ele funciona muito bem. Aqui está Gold on 4hr. Mais uma vez, mantenho minha posição e comentários sobre MM. Os princípios de Gann, combinados com princípios de fibonacci e as leis naturais de vibração, fazem do MM um sistema incrível. O trabalho feito por xard está entre alguns dos melhores. Qualquer pessoa que queira aprender deve ser conhecedora dessas aplicações. Exemplo, eu aguento USDJPY desde a semana de 6 de outubro, como a entrada Long mais recente usando o período semanal. Uso um algoritmo proprietário que prevê que o mercado avança com antecedência. Eu combino essa informação com GANN, MM e técnicas específicas de regressão-fibonacci. Qualquer um que siga UJ saiba como está fazendo. Estou visando área 106.35. Eu tornei isso publicamente conhecido várias semanas de volta sobre o meu alvo. O último sinal UP longo veio a semana de 10613 perto da área 98.45. UJ fechou hoje na área de 102,35. A próxima rodada deve nos levar para 103,65. Também estou visando o EURUSD para a área de 1.2785, e é baseado em análises mensais. O meu programa alertou sobre uma quebra da moeda, a menos de 1.3585, por isso espero que uma série de anúncios negativos de relatórios econômicos saia do BCE e eu nos próximos 1-3 meses para diminuir o preço. No espírito das férias, vou compartilhar com os membros do fórum algumas informações que eu achei muito práticas e valiosas. Enquanto os valores normais de GANN MM utilizados para o período de retrocesso são usados ​​pelos entusiastas do mainstream, acho que há valores alternativos que, pelo menos para o meu estilo de negociação e análise de mercado, parecem ser mais sensíveis à atividade de mercado real. Considere o seguinte: Para os períodos M15 a H1, use 55 ou 89 como o lookback. Por período, H4 a W1, considere 233 ou 377. Para o mês, eu uso. Hmmm, bem. Vamos ver se você consegue descobrir isso. Sim, valores de seqüência de fibonacci. Lembre-se de 2 regras principais: 2 níveis de cada vez e a regra 51, e as regras da Harvest Moon. Mais uma vez, Xard, obrigado pela excelência séria e mundial em seu trabalho e na continuação do compartilhamento dos presentes e talentos oferecidos pelo nosso Grande Senhor acima. Boas festas para todos, que os Pips estejam com você em abundância. Ps: Dê um beijo e um abraço a uma criança. Faça-os sorrir Você ficará feliz que você fez.

No comments:

Post a Comment