Friday 10 November 2017

Honda Silverwing V Matic Indicator Forex


Luz de serviço V-Matic A luz de serviço acende-se a cada 16.000 milhas, o intervalo de substituição recomendado pela fábrica para a correia de transmissão. A luz também acende se o computador de bordo detecta uma diferença entre velocidade e RPM que está fora dos parâmetros programados. Por exemplo, se o seu cinto se desgasta prematuramente, ou se alonga, ou se os rolos se desgastam, levará mais RPM a uma determinada velocidade. Se esses RPMs estiverem fora do intervalo programado, a luz acenderá. Meu scoot é um 02 e sempre tive a luz em V. O meu parece fazê-lo quando acelerar rapidamente a cerca de 75 mph. Se eu aliviar cautelosamente a velocidade até esse intervalo, a luz não vai aparecer. Quando eu substituí o cinto em 14.000 milhas, a luz não viria. Mas depois de algum desgaste (muito, muito menos do que as 16.000 milhas), a luz acende-se novamente em torno de 75 mph. Por algum motivo, meu scoot corre em RPMs que estão apenas fora do alcance programado para a luz V. Talvez o meu veio com rolos que foram apenas um pouco fora da especificação para começar. Para reiniciar a luz, segure o modo e reinicie os botões no odômetro, depois ligue a chave e continue segurando os botões até as luzes do anunciador se apagar (geralmente cerca de 3-5 segundos), então solte os botões. Riding with the V-light on está bem. Não irá danificar o scoot. No entanto, se a sua quilometragem estiver perto do intervalo de substituição da correia (16.000 - 32.000 - 48.000 etc.), você deve substituir a correia de transmissão. Número de posts. 2765 Idade. 66 Localização. NE Oklahoma Points. 6236 Data de registro. 2008-12-28 Assunto: Re: V-Matic Service Light Tue 22 Sep 2009, 16:18 Parece que você tem um J-Costa Variator instalado em sua scooter. Se você tiver alguma chance, pode valer a pena seu esforço para dar uma olhada. Minha luz costumava vir às vezes quando eu tinha o meu J. Costa instalado, mas só quando eu estava subindo uma inclinação mais íngreme. Você só precisa fazer o que Mike disse para restaurar sua luz. Eu tenho o cinto Mitshubishi e parece fazer o bem, mas eu realmente não sei se há uma diferença. Eu acho que é suposto não se esticar tanto quanto o OEM, mas não estou certo com certeza. Matt é um ótimo cara para trabalhar na scootertrap. Eu tenho o variador original com Dr Poleiro pesos e parece ser um pouco mais suave, mas o J. Costa é um ótimo mod. Provavelmente vou comprar alguns pinos novos em breve e reinstalar o J. Costa por algum tempo neste inverno. Eu simplesmente gosto de mudar as coisas às vezes. Número de posts. 42 Idade. 73 Localização. Pontos de IL do Norte. 2961 Data de registro. 2009-02-16 Assunto: Re: V-Matic Service Light Thu 24 Set 2009, 22:55 Depois que eu tinha o variador J Costa instalado em cerca de 6.000 milhas, tudo estava bom para cerca de 2.500 milhas mais. Então veio a luz âmbar. O negociante disse que o cinto precisava ser substituído e, desde então, tudo estava bem. Mas agora eu me pergunto se eu realmente precisava de um novo cinto. E enquanto eu estou no tópico, eu posso estar sozinho nisso, mas eu não acho que mudar o variador realmente fez muita diferença no desempenho. Mas isso deve aguardar outro tópico. Número de posts. 120 anos. 44 Localização. Janesville, WI Points. 2933 Data de registro. 2009-06-19 Assunto: Re: V-Matic Service Light Thu 08 Out 2009, 16:28 Desde o meu J. Costa instalar este verão, o meu tem feito isso. Eu substituí o cinto com um Kevlar no momento da instalação também. Parece que acontece pelo menos uma vez um tanque de gás. Não é um grande acordo sobre a reinicialização, apenas um pouco irritante. HONDA SILVERWING (FSC600) Vendido de 2002 a 2013, o 600cc Silverwing (FSC600) foi, de longe, a maior oferta de scooter de Hondarsquos. Antes do Silverwing, o maior scooter de Hondarsquos tinha sido 250cc (Elite 250, Helix, Reflex). O Silverwing foi o segundo maxi-scooter de tamanho completo introduzido nos EUA (depois do Apriliarsquos Atlantic 500), com Suzukirsquos landmark Burgman scooter chegando um ano depois. A Suzuki obtém muito crédito na cena do maxi-scooter, pois eram o primeiro vendedor no exterior, mas a Honda merece felicidades também. O Silverwing permaneceu à venda até 2013. Thatrsquos impressionantes 12 anos no mercado dos EUA com praticamente nenhuma mudança. No Canadá, esta scooter foi descartada após 2009. Overseas Honda desenvolveu algumas outras versões deste scooter, mas nenhum deles chegou à América do Norte. A linhagem Silverwing continua, no entanto, para que a Honda possa apresentar uma nova geração no futuro. Motor Sem surpresa, o Silverwing foi o scooter mais rápido da Hondarsquos, com um tempo de 0 a 60 mph de 8 segundos e uma velocidade máxima de 105 mph. Para conseguir isso, a Honda projetou o seu impressionante motor paralelo paralelo de 582cc lsquoDACTrsquo. Este cavalo-de-obra compacto colocou 49,6 HP 7500 RPM e desfrutou de uma variedade de tecnologia extravagante. O Silverwing empregou 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida e injeção de combustível Hondarsquos PGM-Fi. O motor Silverwingrsquos DACT também usou contrapesos duais para equilibrar o motor e reduzir as vibrações. O CVT descobriu que o Silverwing também era impressionante, pois possui 3 modos de aceleração de diferença que ele usa, dependendo de quão longe o acelerador é pressionado. Esses modos eliminam as rodas na linha e melhoram a economia de combustível quando a energia não é necessária. A desvantagem de um motor, esse grande é o sucesso da economia de combustível em comparação com scooters menores. Os scooters Hondarsquos 250cc geralmente conseguem 60-65 mpg, mas o Silverwing só pode atingir um magra (por padrões de scooter) 40-50 mpg. Existem alguns carros que podem igualar este milho, então Silverwing não é a melhor escolha para quem procura economizar dinheiro no seu trajeto. Um scooter menor de 250cc ou 400c fará um pouco melhor. Normalmente, compradores de maxi-scooters não estão comprando pelas mesmas razões em que as pessoas geralmente compram scooters menores, então o Silverwing provavelmente é comprado mais para recursos de turismo, do que para economias de combustível. Design e instalações Na estrada aberta o Silverwing faz muito bem. Possui ótimos freios com discos dianteiros e traseiros, ABS (padrão a partir de 2011, opcional antes disso) e CBS (freios essencialmente ligados, de modo que a alavanca esquerda puxa os dois calibres). O Silverwing também tem uma impressionante área de armazenamento de 55L (15 galões) debaixo do assento que é capaz de engolir dois capacetes de rosto completo. Além disso, a Honda forneceu dois orifícios de cubículo bloqueáveis ​​no traço para segurar sua carteira, fichas de seguro e pastilhas Fishermanrsquos Friend. Uma das considerações mais importantes para um maxi-scooter é o conforto do piloto e o Silverwing faz muito bem a este respeito. O assento é muito confortável para o motorista e razoavelmente confortável para um passageiro. O assento do passageiro não é igual ao de um Goldwing, mas é razoável. O encosto do assento traseiro é ajustável para o passageiro e funciona bem para o seu tamanho. Uma vez que você está rolando, o Silverwing geralmente é visto como uma bicicleta muito estável e ágil. Em velocidades mais elevadas, o FSC600 oferece uma proteção de vento decente e um passeio mais reconfortante que os scooters mais pequenos oferecem. Esta scooter também inclui uma mesa central e um suporte lateral. Comparação Itrsquos fácil ver por que o Silverwing foi tão bem sucedido quanto um maxi-scooter. Foi vendido por um total de 12 anos com apenas quaisquer mudanças. O estilo manteve-se fresco e manteve o teste do tempo melhor do que os concorrentes da Suzuki que agora foram redesenhados. O Silverwing teve vários concorrentes óbvios: Apriliarsquos Atlantic 500. Suzukirsquos Burgman 650. Kymcorsquos Xciting 500. Yamaharsquos TMAX e Piaggiorsquos X9 500. Todos esses scooters compartilham muitos dos mesmos elogios (poderoso, excelente armazenamento, confortável). Em comparação com este grupo, o Silverwing tem o segundo maior motor, o que significa grande potência, mas também menor volume de combustível do que a maioria dos outros. O preço (cerca de 9000) também é superior à média. Devido ao seu alto preço e apetite saudável por combustível, o Silverwing não é a escolha mais prática neste grupo, mas tende a ser uma escolha popular entre os entusiastas. A qualidade da construção, a potência do motor, os freios e o passeio são excelentes, de modo que o itrsquos é um ótimo scooter de performance-touring. Os compradores com orçamento limitado podem querer olhar para o menor custo de Piaggiorsquos X9 e Kymcorsquos Xciting 500, enquanto os indivíduos preocupados com combustível devem olhar para os três concorrentes de 500cc e um maxis menor ainda como Yamaharsquos 400cc Majesty. Kymcorsquos Downtown 300i e Hondarsquos novo 279cc Forza. Comentário do Proprietário (22) - Navegue Silverwing Comentários do Proprietário REVISÃO - Adicione uma revisão de seus Prós Silverwing: Confortável Motor tecnologicamente avançado Armazenamento grave Tacômetro Travões sólidos Contras: Milage Heavy Stiff suspensão traseira sem passageiro Links: MotorscooterGuide Forums - Visite o fórum deste site para Converse sobre seu scoot. Honda USA 2011 Silverwing ABS Brochure (2 página pdf) Silverwing Review - Excelente artigo Tenha uma leitura. Silverwing Forum - Um Fórum para Proprietários Silverwing. Bom site Silverwing600 - Outro excelente Silverwing Forum Silverwing. org - Boa comunidade de proprietários Silverwing com muita informação boa. Especificações principais: Tipo de motor: 582cc refrigerado a líquido quatro tempos paralelo duplo Potência do motor: 49.6 hp 7500 RPM, torque de 37 lbs-ft 5500 RPM Diâmetro e vazamento: 72mm x 71.5mm Taxa de compressão: 10.2: 1 Trem da válvula: DOHC quatro Válvulas por cilindro Indução: PGM-FI com circuito automático de enriquecimento, injetores de quatro furos Ignição: Controlado por computador totalmente transistorizado com avanço eletrônico Transmissão: Automático V-Matic tração do cinturão Suspensão dianteira: forquilha hidráulica de 41mm 4.7 polegadas de viagem Suspensão traseira: Swingarm com dupla Choques hidráulicos com ajuste de pré-carga de mola de cinco posições 4,5 polegadas de travagem Frenagem dianteiro: disco único de 276 mm com compasso de pressão de três pistões CBS Travão traseiro: disco único de 240 mm com compasso de pistão duplo de pistão de sistema CBS Opcional ABS Frente dianteiro 12080-14 Pneu traseiro 15070-13 Distância entre eixos 62.8ldquo Altura do assento: 29.7rdquo Peso: 540 lbs molhado Capacidade de combustível: 4.2 litros (16 litros) Cores: 2002: Candy Redberry Red, Pure Black 2003: Candy Glory Red 2004: Candy Raspberry Red, Force Silver Metálico 2005: Preto (não ABS), Titânio (não ABS), BlackSilver (modelo ABS), TitaniumSilver (modelo ABS) 2006: Delta Blue Metallic 2007: Cyber ​​Silver Metallic 2008: Heavy Grey Metallic 2009: Candy Wineberry Red 2010: Candy Wineberry Vermelho (Apenas EUA) 2011: Preto (Apenas EUA) 2012: Preto (Apenas EUA) 2013: Preto (Somente EUA)

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