Sunday 26 November 2017

Jason Stapleton Forex Scam


4xTradersLive (Jason Stapleton) Revisão Visite o site Uma resposta de Jason Stapleton Olá a todos. Eu gostaria de tomar um momento se me permitir, e responder a alguns dos comentários aqui. Eu tenho lido algumas de suas postagens e, embora muitas delas tenham anos, ainda faz sentido para a resposta. Em primeiro lugar, para aqueles que foram ofendidos ou feridos por qualquer coisa que eu possa ter dito a você durante o curso do nosso encontro, eu gostaria de me desculpar. Estou muito apaixonado por negociar e vi homens (e mulheres) lutando durante anos enquanto as pessoas que os vendiam produtos e serviços diziam o que queriam ouvir. Sendo uma antiga marinha, minha paixão e falta de tato às vezes se mostram indecentes ou mesmo egoístas. Posso assegurar-lhe que não sou uma dessas coisas. Eu sempre trabalhei desde o pressuposto de que minha responsabilidade como treinador é melhorar os hábitos comerciais e, espero, o sucesso dos comerciantes que me confiaram essa responsabilidade. Sobre as coisas difíceis de ser treinador é lidar com a realidade desse setor. Ou seja, uma grande parte das pessoas com quem você está falando nunca será bem sucedida. É a antiga regra 8020. Para os 80, nenhuma quantidade de treinamento, educação ou sistema da NASA os tornará bem-sucedidos. Negociar é um negócio incrivelmente difícil e se você não está empenhado em ser um sucesso e tratando isso como um negócio, você não terá sucesso. Então fiquei com um dilema moral. Se eu sei que 80 das pessoas que eu estou falando são inacessíveis, eu eliminarei aqueles que não são susceptíveis de ter sucesso daqueles que têm a mentalidade correta e o compromisso necessário para se tornar um comerciante consistentemente rentável Fazer isso efetivamente é a única maneira que eu posso fazer O trabalho que faço, e durmo o sono à noite sabendo que não estava aproveitando as pessoas. Então eu tomei, e ainda faço uma linha muito difícil com quem eu ofereço meu programa. Eu não puxo socos e eu desafio os comerciantes de frente, quem vem comigo com falsas suposições sobre esse negócio e o que é preciso para se tornar consistentemente lucrativo. Eu tento identificar e separar os 20% dos 80 e concentrar meus esforços em trazê-los para meus programas. Mas, enquanto minhas intenções sempre foram honradas, minha abordagem às vezes foi menos eficaz. Quando comecei a operar os comerciantes, usei uma abordagem que me serviu bem nos fuzileiros navais. Um dos ditadores benevolentes. A maioria da minha vida havia sido passada cercada por pessoas que responderam muito bem ao discurso simples e que tinham uma pele muito grossa. Ao longo do tempo, achei que essa abordagem não funcionou bem no meu treinamento. Foi extremamente eficaz com ex-militares ou com pessoas que queriam um sargento como treinador. Mas foi muito ineficaz com o resto do grupo. Gostaria de pensar que tanto a minha capacidade de treinar os comerciantes quanto os métodos que utilizo para ensinar as teorias e os princípios dos meus programas cresceram e melhoraram ao longo dos anos. Mas eu ainda me recuso a usar o revestimento de açúcar o que é necessário para ter sucesso nesta indústria. Não é fácil. Não é simples, e não há reparos fáceis. Eu já vi alguns comentários aqui sobre o meu programa em geral. Seu conteúdo, etc. Eu tomei cada um destes para o coração e estou constantemente avaliando o que eu faço. Muitos, se não todos os problemas listados aqui, foram corrigidos, mas se, por algum motivo, você ainda não está satisfeito, ligue-me e fiquei feliz em trabalhar com você para encontrar uma solução. Mas a maioria dos comentários aqui foram direcionados para mim pessoalmente. No meu personagem, minha honra e minha integridade. Isso me parece vergonhoso. É muito fácil na era da Internet condenar o personagem de um homem de forma anônima. Eu não tenho nenhuma defesa contra tais acusações porque eles não vêm de um homem em um fórum público, mas sim de uma sombra, uma voz no escuro. Todos dizem que você não pode confiar no que você lê na internet. No entanto, as pessoas provavelmente basearão sua opinião em mim pelo que lêem neste fórum. Isso é uma pena. Eu, no entanto, continuarei trabalhando com comerciantes que compram em minha filosofia sobre o mercado e minha metodologia para construir comerciantes consistentemente rentáveis. E continuarei a fazê-lo com as melhores intenções, com honestidade e integridade. Obrigado pelo seu tempo, quais são os melhores cursos de forex. Nome Adicional Inscrito em Ago 2010 77 Posts Olá, Dergham, eu concordo totalmente com você. Tantos cursos por aí prometendo muito e, com toda a honestidade, eu desperdicei tanto dinheiro para eles e aprendi quase nada. Eu então realizei este curso (eu anexei o link abaixo). Eu acho que o cara ainda faz isso, mas você terá que verificar. Eu realizei seu curso há alguns meses atrás e pensei que se eu fosse com um comerciante que tivesse alguma experiência sob seu cinto e não estava tentando vender nada ou fazer parte de uma grande empresa, seria melhor e era. Ele basicamente me ensinou todos os princípios do iniciante absoluto até tudo o que você precisa para negociar. Os métodos que ele me ensinou são simples, mas muito eficazes e me fez perceber que, muitas vezes, quando trocamos o motivo pelo qual falhamos, é porque complicamos as coisas. Há, claro, um monte de outros ótimos cursos, sem dúvida, mas eu só tinha o suficiente de todos os grandes golpes corporativos e decidi ir com o homem pequeno e a verdade é - valeu a pena cada centavo. Ele também me forneceu muitos materiais que ele colecionou, como livros comerciais e cds, etc. Outras empresas estavam cobrando tanto por isso que era ridículo, mas ele parece querer me ajudar e me deu tudo isso incluído no preço. Parece que alguém o ajudou há muito tempo e ele agora se sente porque sua negociação é bem sucedida para que ele também ajude os outros. Ele só cobra pelo tempo dele, que é amendoim em comparação com alguns cursos que eu vi na web. Eu ainda estou em contato com ele perguntando sobre certos negócios e ele sempre é muito útil e responde muito rápido. Espero que isso possa ajudá-lo tanto quanto me ajudou Dergham. Qualquer outra questão apenas postar aqui ou PM me. P. s. Antes de publicar isso, pensei que não pode me permitir fazê-lo porque pode pensar que é anunciar sites de terceiros ou algo assim, então eu vou fazer o seu primeiro link, mas você pode simplesmente enviar-lhe um email, se desejar. Seu e-mail é fxprofessionalyahoo. co. uk Olá, Dergham, eu concordo totalmente com você. Tantos cursos por aí prometendo muito e, com toda a honestidade, eu desperdicei tanto dinheiro para eles e aprendi quase nada. Eu então realizei este curso (eu anexei o link abaixo). Eu acho que o cara ainda faz isso, mas você terá que verificar. Eu realizei seu curso há alguns meses atrás e pensei que se eu fosse com um comerciante que tivesse alguma experiência sob seu cinto e não estava tentando vender nada ou fazer parte de uma grande empresa, seria melhor e era. Ele basicamente me ensinou a todos. O curso será por um dia em uma base de um para um que durará cerca de 4-5 horas. Dias e horários são flexíveis. Os fins de semana também estão disponíveis. Quot Realmente duvidoso e não-egoísta Eu não vou confiar nessas estranhas e esquisitas blarney quotKnowst você é a terra onde as árvores de limão bloomquot: Atenciosamente FXcube Risk Return This Year: 139.4 Membership Revoked Ingressou em Dezembro de 2009 12 Posts Eu, pessoalmente, gosto do mentor que tenho na minha linha de assinatura . O nome dele é Loz Lawn. Eu ingressou no seu programa de tutoria provavelmente há 15 meses. Eu passei pela escola babypips, tentei implementar algumas das estratégias encontradas aqui, mas nada realmente funcionou para mim. Eu realmente não consigo identificar o porquê. No entanto, quando entrei no curso Lozs, as coisas começaram a mudar lentamente. Ele não me deixaria negociar ao vivo por vários meses, mas estava tudo bem. Troquei suas estratégias pela demonstração por provavelmente 6 meses. Chegou ao ponto em que eu estava ganhando 75 dos meus negócios na demo, então eu fiquei ao vivo. Mas quanto ao seu curso. Era muito acessível. Eu poderia conversar com ele sempre que quisesse. Eu tinha acesso a uma extensa biblioteca de vídeos. Ele envia vídeos de trades ao vivo. Ele conversou no Skype, onde todos os alunos podem interagir uns com os outros. Hes ali interagindo todas as noites. Quero dizer todas as noites. Ele raramente toma uma pausa. Muitas vezes chamamos de negócios ao vivo. Damos sugestões umas às outras. Nós dizemos se achamos que o comércio é bom ou ruim. Discutimos as estratégias. Você não aprende apenas uma estratégia. Você aprende vários. Eu realmente não vi um mentor mais dedicado a seus alunos. Ele lhe dá seu número e você pode chamá-lo geralmente durante a semana. Ele gosta muito dos fins de semana para si mesmo. Estou ansioso aqui, mas esse curso é bom. Heres um link para a página inicial oficial, clique aqui. Concordo, tomei o seu curso e me afastou anos depois da minha curva de aprendizado. Eu acho que suas críticas são ruins porque a maioria dos comentários são de pessoas que fizeram o teste gratuito, mas não o curso. Em particular, durante o julgamento, ele é um pouco ofensivo e arrogante e isso afastou as pessoas. O dinheiro que gastei no curso valeu a pena porque sem ele provavelmente teria perdido 10 vezes esse dinheiro no mercado. Ele é ex-exército e cerca de 50 é de psicologia e disciplina. Ele ensina de forma colorida, o que é realmente fácil de aprender. David Maxson ainda está executando o T2T FX Live Room. John Stapleton está moderando qualquer sala de chat ou ele simplesmente realiza cursos. Procurando emprego a tempo inteiro. Sim, eu acredito que David Maxson ainda está fazendo a sala ao vivo e sim, Jason faz cursos e iniciante T2 QUOTEmmaker4700837Es David Maxson ainda está executando o T2T FX Live Room John Stapleton está moderando qualquer sala de bate-papo ou ele apenas faz citações de cursos Você pode entrar no quarto de David Maxsons Meu Amigo me disse que o quarto estava morto por várias semanas e apenas 12 pessoas se registraram sem moderador. T2FXroom ou 4xTradersLive Live Trading Room. Eu escrevi para a equipe de apoio de John Stapletons para obter informações sobre isso. A imagem é para sessão europeia, talvez ele execute apenas a sessão de Nova York. Espera sua resposta por e-mail. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment