Sunday 26 November 2017

Trading Pit Hand Signals Book


Trading Pit Blog. Well, eu acho que eu deveria comentar um pouco mais sobre o fechamento dos poços de negociação de futuros agora que eu tive a chance de refletir sobre as coisas. A notícia não tem suscitado muito mais do que uma resposta meh da minha parte para um Casal razões, mas principalmente porque os poços de negociação de futuros foram prestados quase irrelevante por um longo tempo Alguns comerciantes de pit continuar a encontrar nichos que o chão pode servir a um propósito eo fechamento é uma porcaria para eles, mas em última análise, este anúncio viria em algum ponto De Uma perspectiva pessoal, eu troquei pela última vez no poço em 2005, como eu era um dos comerciantes do eurodólar cedo para mover totalmente eletrônico do poço mais sobre que é um post de acompanhamento, então minha perspectiva é certamente removido da perspectiva de um comerciante de chão em 2015 Algumas vezes por ano vou ainda ir para o chão para andar, mas as coisas são tão diferentes do que os dias de glória que já não me excita Talvez esta é uma analogia grosseira, mas é quase como visitar um paciente de hospício, Vivo, mas em declínio terminal que é difícil de ver quando se lembrar vitalidade anterior Este espaço é orientado para a história do que era, não necessariamente o que é agora. Um encontro engraçado para relatar o estado das coisas que eu tinha no final do ano passado amigos casal wa , Um antigo veterano pit trader que retomou sua carreira legal depois de deixar a negociação eo outro um longo tempo opções pit comerciante que na época ainda foi para baixo para suas opções cotidiano O ex-pit comerciante disse, eu sinto falta em relação à emoção de O salão de negociação e as opções atuais comerciante disse, Ha, eu sinto falta e eu ainda estou lá todos os dias. Uma coisa agradável para vir da notícia é que há uma maior apreciação nostálgica para que um ambiente incrível os poços de negociação foram, o que é Uma grande volta de como amargo um monte de pessoas sentiram para os poços de negociação anteriormente centenas de milhares de pessoas ou tinham directa ou um único grau de separação dos poços e ele desencadeou uma boa olhada retrospectiva em aberto Utcry antes de os mercados evoluíram eletronicamente. As várias notícias sobre o encerramento foram mais um reflexo de jornalismo desleixado e clichês cansados ​​do que os poços de negociação, mas espero que algum conteúdo interessante emerge na liderança até o fechamento real Claro que as melhores histórias do comércio Pits nunca será dito e, embora existam alguns que eu possa finalmente compartilhar após os poços de futuros fechar, o mais engraçado e mais escandaloso won t torná-lo para este blog. Anso quanto a determinar uma determinada data de quando os poços vai fechar, eu Acho que não será uma data firme agora, de acordo com o funcionamento do CME Group O último anúncio controverso que eles tinham foi despedir o CEO anterior, afirmando que ele estava saindo até o final do ano, em seguida, acelerou esse prazo para meses e, Que ele saiu um par de semanas antes através de um depósito regulamentar Assim, com a imagem consciente do CME Group é, tudo pode acontecer em relação às datas reais Eu só quero estar lá para o encerramento Do famoso poço de trigo. No que diz respeito a este espaço, a notícia acelerou algumas coisas que foram na minha lista de tarefas por um longo tempo O sistema de gerenciamento de conteúdo do site s CMS, que foi personalizado construído em 2008, precisa ser expandido e Eu estou olhando para um par de outros CMS turnkey para mudar para um novo CMS vai realmente expandir o escopo de capturar esta história de uma forma grande e permitir que o site seja mais visualmente impulsionado Tenho caixas de material histórico que será ótimo para colocar A internet, mas é difícil dentro do CMS atual para fazer isso acontecer por isso às vezes um novo começo é necessário Trading, babysitting, hóquei e cerveja têm precedência para o interruptor CMS, mas eu estou esperando wa pouco motivação vai acontecer dentro de um mês ou assim. Quarta-feira, fevereiro 4, 2015.Time para quebrar para fora o revestimento negociando e os cartões uma mais vez e cardar acima de um comércio do assoalho para a primeira vez desde 2005.Fare Thee Bem não é apenas o tagline agora para o concerto final do reunion Grateful Dead em julho No Soldier Field, mas também tha T mesma semana vai ver o fim dos futuros negociação pits como o CME desloca todos os contratos de futuros, exceto o spoo pit inteiramente para a tela O que uma viagem longa e estranha que foi que está se configurando para ser uma semana Helluva em Chicago para mim. BTW, Desculpas por não postar nas últimas 6 semanas, entre negociação e outras coisas Estou muito ocupado A qualquer momento longe da tela de negociação Eu prefiro apenas brincar com a minha menina, em vez de fazer coisas de história de pit negociação Eu vou voltar no grind antes também Feira, 12 de dezembro de 2014.Eu estou um pouco ocupado ultimamente, então vou apenas colocar este vídeo de um cara dançando em um dos poços de moeda no velho Merc. Tuesday, 2 de dezembro de 2014. Para comemorar 30 anos como o O Asian Exchange lançou recentemente o vídeo acima intitulado Founding Futures O documentário de 19 minutos fornece uma grande retrospectiva das origens SGX s que foram inicialmente desenvolvidos sobre os poços comerciais de SIMEX e é uma mistura de metragens de negociação de pit no additio N para comentar daqueles que construíram ou negociaram no SGX. I realmente gostei de assistir o vídeo e trouxe de volta um monte de lembranças desde o grupo de outros moradores que eu negociado com usado para ser realmente ativo quando ele serviu como o mercado eurodólar durante a noite Dias foram Muito tempo para muitos no SIMEX SGX andar como o eurodollar mercado foi aberto cerca de 12 horas por dia e para muitos, incluindo o excelente broker usamos Amelia Phua, e-mail me se ler este, trabalhou toda a sessão no chão, então, se hospedaram lá Para acompanhar como as coisas rolaram para o Globex depois e, posteriormente, a abertura de Chicago. Uma memória engraçada eu vou compartilhar muito rápido foi como kiasu o poço foi quando chegou a mesmo pequenos comércios No final de cada dia nós d obter uma repartição de cada comércio e Como foi cardado, para algo como um lote de 25 ou 50 o corretor de pit muitas vezes cartão de até uma dúzia de pessoas do outro lado, que sempre parecia um pesadelo para manter uma contagem contínua straight. The SIMEX SGX chão comercial foi inaugurado a partir de 1984 a D vinte anos depois, em 2004, o intercâmbio começou a transição para se tornar um mercado totalmente eletrônico Para os poços comerciais de Singapura em meados de 2006, foi finalmente jogo mais, lah. In uma maneira apressada na semana passada eu vazar a capa do meu próximo livro Trading Pit Mão Sinais, e wa pouco mais tempo agora eu posso explicar sobre o atraso em distribuí-lo Cobertura muito boa embora, eh. O livro foi concluído por um tempo, mas um monte de questões surgiram w a conversão digital causando atrasos Sem descrever Toda a indústria de e-book, existem basicamente dois formatos de arquivos epub que são padrão da indústria e que é o Kindle do formato proprietário e, portanto, temos vindo a trabalhar em duas criações arquivo O outro fator que tem sido uma enorme dor de cabeça é a diferença entre fixo ou Formatos fluidos e enquanto as tentativas foram feitas para ir wa formato fluido, parece que a versão digital terá de ser formato fixo, a fim de manter o design adequado Claro que eu poderia sempre carregá-lo no imme Diately mas estou segurando para a formatação adequada de e-book. A maioria dos e-books são feios e se parecem com documentos simples do Word, mas estamos aderindo a padrões muito mais elevados com a nossa criação que atualmente estou sob a suposição de que eu vou ter uma versão de formato fixo para Distribuir dentro de duas semanas, assim que nós veremos. Como para uma versão da cópia, que o processo hasn t comeu mesmo. Sinais de mão do poço da trilha na livraria de iocolor. Sinais de mão do poço de trânsito um Auto-Publishing Success. Trading sinais de mão do poço por Ryan Carlson é Um livro auto-publicado sobre os sinais de mão de mercados de negociação de cliques abertos Ele tem documentado estes sinais de mão por anos através de seu projeto de site, Trading Pit History Um comerciante próprio, Carlson tem uma profunda compreensão e apreciação dos sinais e sua importância em futuros Como a negociação eletrônica assume e os mercados fecham, Carlson sabe que os sinais de mão se tornará obsoleto Ele está tentando gravá-los antes que eles sejam perdidos para sempre. Carlson recentemente contactou iocolor Para transformar este projeto em um objeto físico O livro de 180 páginas, 8 5 x 10 contém mais de 400 sinais de mão ea história de seu desenvolvimento e uso Sua visão emparelhado com nossos anos de pré-impressão e impressão de livros resultou em um livro Que belamente e completamente documenta esta linguagem única Carlson s esforço para preservar estes sinais de mão é realmente impressive. Introducing iocolor Bookstore. iocolor foi capaz de dar Carlson orientação como ele fez sua primeira incursão no mundo da publicação de livros Estamos também a fornecer vendas e Cumprimento de Sinais de mão de Pit Trading através da livraria iocolor Este é o primeiro livro em nossa nova livraria de comércio eletrônico A livraria fornece uma descrição do livro, uma visão de seu interior e permite que os compradores façam uma compra fácil e segura. Muito entusiasmados com a nossa nova livraria Com ele podemos servir melhor auto-editores, auxiliando-os com a impressão e vendas de seus livros ilustrados. Cumprimento é muitas vezes um dos tr Partes mais difíceis do processo de auto-publicação Encontrar uma casa de distribuição e distribuição que se adapte às suas necessidades sem carregar um pacote para armazenamento, remessa e outros serviços pode ser difícil Muitos distribuidores nem sequer trabalhar com auto-editores pela primeira vez Armazenando livros e cumprindo Encomende-se uma opção muitos auto-editores recurso para também pode ser um aborrecimento livraria iocolor s resolve este problema Nós processamos ordens através do nosso site de comércio eletrônico e fornecer shipping. If você está interessado em aprender mais sobre auto-publicação através iocolor, deixe um Comentar ou enviar-nos um e-mail em nossa página de contato Ficamos felizes em explicar mais detalhadamente o processo e responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Visite a livraria iocolor para comprar Sinais de mão Trading Pit. Compartilhe esta história, escolha sua plataforma.

No comments:

Post a Comment